quinta-feira, 8 de maio de 2008

Sinto


Sinto-me insegura e pequenina e de certa forma ameaçada.

Sinto porque sinto o meu instinto a dar sinal de alerta. Sinto porque sinto que me expus e isso deixou-me em desvantagem. Não medi as minhas palavras, nem os meus gestos, nem as minhas atitudes, nem os meus sentimentos.

Num gesto de dar o que tinha, para conquistar o que eu desejava, perdi o que precisava.

E foi neste espírito que li o este poema de Torquato da Luz.

"Assombro
Vou pousar a cabeça no teu ombro
até que a dor me passe e venha o dia
de descobrir de novo aquele assombro
com que, ao ver-te, o olhar se me tolhia.
O dia que, entre os dias, seja o dia
de sentir que o mistério do teu ombro
me deu de volta o mundo em que vivia
num tempo que era feito do assombro
com que o sonho dá corda à fantasia. "
(Torquato da Luz)


O momento ficou completo, quando ouvi Maria Bethânia “Seu jeito de Amar -Negue”

http://br.youtube.com/watch?v=Q5uKZDlW6SM

Nada tem a ver com nada, e tudo tem tudo a ver.

“Seu jeito de Amar
Não domino mais o meu coração
Já não sou mais o dono de mim.
Perto de você tenho a sensação que estou preso e não quero fugir
Não posso conter a minha paixão, quando sinto você me tocar
Não sei controlar minhas emoções
Eu adoro o seu jeito de amar
Eu gosto demais de tudo que você faz
Em tudo eu sou seu fã
Eu gosto do seu jeito de sentir prazer
Eu gosto demais do modo que me seduz
Do jeito que me possui
Por isso é que não posso viver sem você

Negue
Negue seu amor, o seu carinho
Diga que você já me esqueceu
Pise machucando com jeitinho
Este coração que ainda é seu

Diga que meu pranto é covardia
Mas não se esqueça
Que você foi meu um dia

Diga que já não me quer
Negue que me pertenceu
Que eu mostro a boca molhada
Ainda marcada pelo beijo seu”
(Cantado por Maria Bethânia)

Sem comentários: