segunda-feira, 12 de maio de 2008

Eu sou mesmo assim


Deve ser assim, porque é assim que as coisas têm de acontecer.

Ontem estive a navegar pela blogosfera e encontrei um post que é a minha cara.

Guardei-o, só para mim, na esperança de o poder aplicar assim que me fosse oportuno.

Cá está, não foi preciso guarda-lo por muito tempo. Aplica-se que nem uma luva. Eu sou mesmo assim:

"Procuramos por toda a parte o que está para lá das coisas, e o que encontramos são apenas coisas."


(Novalis) Fragmentos São Sementes (tradução de João Barrento)

Encontrei no Abencerragem e foi postado por RAA
.

Estas são as palavras com que respondo a um meme que me passou a Júlia Moura Lopes de O Privilégio dos Caminhos . São-nos pedidas seis palavras para uma “muito curta” biografia (há quem opte por um conceito) e podemos dar-lhes ênfase com uma imagem. Devemos colocar um link para quem nos desafiou e por nossa vez desafiar cinco blogues, avisando-os deste mesmo convite.


Gostaria de não quebrar este desafio, principalmente por ser o primeiro onde entro oficialmente convidada. Mas não tenho a quem o passar. Ainda!…

São muitos os blogs que vejo e poucos os que conheço pare lhes poder pedir. Sendo que os poucos que conheço já estão convidados ou já responderam ao desafio.

No entando os meus convites iriam sem dúvida e sem contar com os que acima referi para:

- RAA do Abencerragem (que me deu este pequeno presente sem saber)

- Torquato da Luz do OFÍCIO DIÁRIO (que tem poemas lindos, poemas que me enchem a alma)

- Sofia de O Meu Cais (Que tem muitos post com os quais me identifico. Sensibilidade própria do seu estado de Graça, estado este que preencheu os melhores meses de toda a minha vida, por três vezes)

- Huckleberry Friend do Codornizes (Porque gosto do seu blog)

- Mad do Juro que tenho mais que fazer… (pela curiosidade de ver a sua resposta, alegre e divertida)

4 comentários:

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

lindo,isto! :-)

beijo grande, Querida Sum

sum disse...

Obrigada Júlia.

Torquato da Luz disse...

Obrigado pela distinção, cara Sum.

sum disse...

Não foi obrigada, foi mesmo do fundo de mim.Obrigada eu.