Que Aconteceu...
"Nenhum desejo neste domingo
nenhum problema nesta vida
o mundo parou de repente
os homens ficaram calados
Domingo sem fim nem começo..."
(Carlos Drummond de Andrade)
Cadê todo o mundo?
Combinaram todos e fugiram?
Assim não tem graça.
Chega a Primavera e começa toda a gente a fugir. Geralmente começam a sair do seu canto refugio, do seu poleiro onde cantaram de galo todo o santo inverno, um de cada vez. Não se costuma notar muito as ausências.
Mas desta vez parece que bateu forte, foi tudo ao mesmo tempo. O pessoal bloguista que costumo consultar, desapareceu do espaço todo ao mesmo tempo. Que grande desconsolo.
Ontem, bem que andei a passear de um blog para outro, a ver quem se resolvia a dar o primeiro passo, depois percebi que estava tudo quieto e pensei que poderia estar a dar algo de muito interessante na televisão, talvez o Dr. House, 24 horas, um jogo de futebol importante, passou-me inclusive pela cabeça que poderia alguém do governo, eventualmente ter-se demitido e estar tudo na rua a … Alucinação…
Bem, tudo me passou pela cabeça, peguei no comando e fiz um zapping, com uma sensação esquisita de que poderia estar a perder algo de muito importante. Mas espanto… Não vi nada de nada e de especial muito menos - nem sequer foi noite de Óscares, nem de Gala da TVI (Theee!!! Para ver a Manuela Moura Guedes!!!…), nem tão pouco de Derby importante.
Não consegui perceber o motivo da paralisação, peguei em mim e na minha desilusão e fui-me deitar, confesso que um tanto ou quanto vazia, triste e com frio.
Amigos deste espaço, coordenem-se por favor, para bem dos que só lêem, não desapareçam todos ao mesmo tempo.
5 comentários:
não desaperecemos não...devagarinho se vai ao longe!
vou linkar, para divulgar o seu espaço.
Obrigada Julia,
Pelas suas palavras.
Não preciso tanto de divulgação, preciso mais de companhia que é o que me têm feito todas as noites uma após outra, com os vossos cometarios e posts.
Foi o que me fez falta ontem.
se as pessoas souberem que o blog existe, virão fazer-lhe companhia!
Mas se Maomé não for à montanha, que vá a Montanha a Maomé.
É esse o meu truque ;-)
beijinho
Obrigada Júlia,
Tem toda a razão.
Um beijinho e Boa Páscoa
Feliz Páscoa também para si, Sum!
beijinho
Enviar um comentário