domingo, 20 de abril de 2008

Vejo… Sinto… Provo…


Os meus sentidos estão alerta.

Não, não são falhas, não são defeitos, são todos os sentidos que uma mulher, um homem, um ser humano podem ter e desfrutar. Todos eles despertos e atentos, para a vida.

Sim, tenho olhos. Sim, tenho pele. Sim, tenho boca. Sim, tenho sentimentos. Sim, tenho um corpo que, apesar de não ser mesmo nada perfeito, consegue fazer-me sentir até ao mais fundo de mim.

Estes olhos que vêm as ondas a rebentar, esta pele que sente a brisa da maresia, esta boca que prova o salgado do vento também têm a habilidade de ver quem passa, sentir o que toca e saborear o que a vida tem de bom. Ai… Estes sentimentos…

A vida começa a escapar. O tempo é curto. E há tantas coisas para sentir, para ouvir, para ver, para ter. Até aqui a vida passou por nós mas parece que agora queremos ser nós a passar pela vida.
Durante anos esquecemo-nos de nos enriquecer, esquecemo-nos de engrandecer, esquecemo-nos de nos mimar.

Não, não sou louca, sou só um ser humano com sede de viver. Sou só mais um ser com todos os sentidos alerta.

Sem comentários: