domingo, 24 de fevereiro de 2008

Hoje lembrei-me de ti


Acabei de passar pelo teu blog e continuas sem escrever

Gostava que soubesses que gosto de ler o que escreves. Já não é novidade. Mas não quero deixar de reafirmar.

Gosto dos teus poemas De todos os que já li, e tenho lido alguns, os teus são os mais misteriosos, são os que leio e tenho de ler e reler outra vez.

A cada entoação que se dá, há uma forma diferente de se ver.

Não cansam.

Podem não ser os mais perfeitos de sentido, podem até não ser os mais bonitos, mas são certamente os que mais me despertam os sentidos em todos os sentidos.

Curiosidade de saber o que queres dizer com a vontade de descobrir o que eu quero sentir.

A interpretação é difícil e nem sempre consigo lá chegar. Estar em ti em mim não é fácil, mas só assim eu consigo, ou acho que consigo, ver o que tens para nos dizer.

Os poemas são isso mesmo, ou pelo menos o que eu acho que são (ver Li Coisas Lindas).

Este é o teu grande desafio, escrever. E para nós fica o que deles conseguirmos tirar com a nossa experiencia de vida.

E assim te peço

Não deixes de escrever!

O teu escrever preenche um bocadinho dos vazios que se criam nos nossos sentires.

Como vês o que escreveste na tua primeira publicação, deixou de ser verdade.

Domingo, Abril 03, 2005

Escrevo…

Escrevo hoje, na certeza de que ninguém lerá. E como tal, não escrevo comentários. Escrevo hoje, porque a vontade de escrever ultrapassou há muito a certeza do que dizer. E os dedos soltam-se sobre o teclado numa vontade incontrolável de soltar palavras e ver frases crescerem no monitor.
Estranha a sensação de publicar sem na verdade dar a conhecer a existência do publicado e sabendo que não há público.
É hoje um dia marcado pela morte e pelo nascimento destas palavras…”
Publicado por Eu
Antes de Mim

E como prova aqui vão dois dos que eu mais gosto


Escreve

Escreve nas costas das palavras o que sentes e deixa enganar o olhar de quem só te lê”
Publicado por
Eu Antes de Mim


Alma

Por dentro desta muralha de ferro
Se esconde uma frágil alma
Temendo por um dia ser descoberta
Com medo de algum dia sofrer
Ao ponto de não sobreviver “
Publicado por
Eu Antes de Mim


Sem comentários: