quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Em frente. Eu não me posso mudar


Eu não me posso mudar.

Nem fisicamente, nem emocionalmente, nem geograficamente, nem, nem…

Há dias que com grande pena minha! Pois se pudesse mudar-me-ia todinha de uma ponta à outra. Mudava até o país e a cidade onde vivo. Mudava de cara, mudava de corpo, mudava até de cor se fosse preciso. Mudava cada neuronio.

Só não sei se resultaria, se isso tudo me faria mais feliz.

E fugir?

Fugir, também poderia ser uma hipótese.

Ser fugitiva por uns dias, meses ou até mesmo alguns anos. Mas também não sei se isso seria a solução! Não saberia viver sozinha. Levaria sempre comigo estas pequenas minas existenciais.

Então… Então, não sei.

Que tal crescer… Talvez isso mude a minha maneira de ser. Talvez enfrentar a vida de frente, perceber os sinais, ultrapassar obstáculos, crescer com eles, aprender a gostar do que tenho e essencialmente do que sou! Talvez se acreditar com muita força no que faço, no que fiz ou no que posso fazer. Talvez se me aceitar com muita força e convicção.

Talvez… Se… Mas… E…

Ora, seja… Em frente.



Sem comentários: