terça-feira, 21 de outubro de 2008

Dardos


Hoje o meu blog recebeu um prémio. Ou melhor, hoje eu recebi um prémio. O meu primeiro prémio.

Fiquei feliz. Foi, sem dúvida, uma das coisas boas de hoje. Motivo de grande orgulho mais vindo de quem vem - O Privilégio dos Caminhos.Vou tentar não o desmerecer. Por alguma razão, por algum motivo, de alguma forma consegui acrescentar mais-valia à Web.

Muito obrigada Júlia, por me fazer sentir importante.

Agora cumprir os trâmites:

Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.
Quem recebe o Prémio Dardos e o aceita deve seguir algumas regras:
1. Exibir a distinta imagem;
2. Linkar o blogue pelo qual recebeu o prémio;
3. Escolher 15 outros blogues a que entregar o Prémio Dardos.

Blogues que distingo:

Desculpe Júlia mas O Privilégio dos Caminho é um. Não tenho como. Não seria justa e correcta se assim não fosse. E nas regras nada o impede. Este é um dos blogues que não dispenso por nada (livre-se de me pregar outra partida como a de Agosto), e com o que mais aprendi em todos os sentidos.

Da Inquietude – É dos blogues que consulto, provavelmente onde passo mais tempo. Cada post é um POST, cada fotografia é uma FOTOGRAFIA. Esteticamente irrepreensível, logo é bonito de ver, é bonito de ler é bonito de ouvir. Nostálgico mas lindo. Adoro o teu Blog Pedro.

Porta do Vento – leitura indispensável da noite. Boa companhia, assuntos variados e interessantes, bem comentados, consistente e divertido.

Violinos no Telhado - (com pouca actualização. Hummmmm! Ana V. temos muito trabalhinho pela frente…) mas não deixa de ser uma das minhas referências. Gosto muito do que escreve.

Oficio Diário – Já não passo sem ele. Gosto, descansa-me, despreocupa-me, faz com que os dias sejam mais bonitos.

Codornizes – É vivo, é boa onda, acrescenta conhecimento.

Ordem/Desordem – Excelente trabalho. Adoro os desenhos, os quadros os estudos… Parabéns Lourenço, pelo blogue e pelo teu trabalho, pela tua imaginação e principalmente pelos resultados com que nos presenteias.

Eu antes de Mim – Acredito, gosto, distrai-me, diz-me coisas e principalmente faz-me sonhar. Pena estar parado. Apesar de tudo de releitura quase diária.

Abencerragem – constante e interessante.

Esconderijo – Muito, muito boa onda, muito agradável, muito divertido. Ninguém fica indiferente, impera o bom humor, e o sentido de humor, gera boa disposição.

Rogério Carrola - Escrita Permanente - gosto muito de ler.

Papiê - porque conheço o trabalho. Trabalho muito minucioso, perfeito, personalizado, profissional. Tem coisas lindas.

Todos estes blogues acrescentaram, acrescentam e espero que continuem a acrescentar alguma coisa à minha vida.

Como todos eles valem por dois e alguns por três, já excedi o número dos que deveria nomear.



8 comentários:

fugidia disse...

Obrigada, querida Sum.
Um beijinho grande para si :-)

sum disse...

Não tem de quê.
Beijinho Fugi.

Torquato da Luz disse...

Obrigado, cara Sum, pelas generosas palavras.

JúliaML disse...

:-)

ainda não conheço o "Inquietude", tenho que ir lá espreitar :-)

então, eu tenho 3 Dardos, Sum? :-))

beijo por ele!

Papiê disse...

Que previlégio ser referenciada num blogue tão "cool". Obrigado pelo constante apoio e especialmente pela amizade. Muitos xiscorações desta que te adora cá de Albarraque

sum disse...

Que nada. Foi merecimento mesmo.
Gosto de ti.
Beijo grande

ana v. disse...

Querida Sum,
agradeço muito, envergonhada pelo atraso... e logo dois dardos! Também este seu blogue me faz sorrir, pensar, respirar fundo e suspirar às vezes. E cantar outras tantas, com tão boa música que por aqui passa!
Um grande beijo

PS: Tem razão no ralhete ao Violinos no Telhado... há séculos que não o actualizo, e é bom que mo lembrem. Pior ainda está o Pastéis de Nada!

sum disse...

Não tem nada que agradecer e muito menos que ficar envergonhada pelo atraso.
Quanto aos Violinos no Telhado...é mesmo pena porque a Ana escreve coisas lindas.
Um Beijinho