terça-feira, 21 de outubro de 2008
Dardos
Hoje o meu blog recebeu um prémio. Ou melhor, hoje eu recebi um prémio. O meu primeiro prémio.
Fiquei feliz. Foi, sem dúvida, uma das coisas boas de hoje. Motivo de grande orgulho mais vindo de quem vem - “O Privilégio dos Caminhos”.Vou tentar não o desmerecer. Por alguma razão, por algum motivo, de alguma forma consegui acrescentar mais-valia à Web.
Muito obrigada Júlia, por me fazer sentir importante.
Agora cumprir os trâmites:
Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.
Quem recebe o Prémio Dardos e o aceita deve seguir algumas regras:
1. Exibir a distinta imagem;
2. Linkar o blogue pelo qual recebeu o prémio;
3. Escolher 15 outros blogues a que entregar o Prémio Dardos.
Blogues que distingo:
Desculpe Júlia mas O Privilégio dos Caminho é um. Não tenho como. Não seria justa e correcta se assim não fosse. E nas regras nada o impede. Este é um dos blogues que não dispenso por nada (livre-se de me pregar outra partida como a de Agosto), e com o que mais aprendi em todos os sentidos.
Da Inquietude – É dos blogues que consulto, provavelmente onde passo mais tempo. Cada post é um POST, cada fotografia é uma FOTOGRAFIA. Esteticamente irrepreensível, logo é bonito de ver, é bonito de ler é bonito de ouvir. Nostálgico mas lindo. Adoro o teu Blog Pedro.
Porta do Vento – leitura indispensável da noite. Boa companhia, assuntos variados e interessantes, bem comentados, consistente e divertido.
Violinos no Telhado - (com pouca actualização. Hummmmm! Ana V. temos muito trabalhinho pela frente…) mas não deixa de ser uma das minhas referências. Gosto muito do que escreve.
Oficio Diário – Já não passo sem ele. Gosto, descansa-me, despreocupa-me, faz com que os dias sejam mais bonitos.
Codornizes – É vivo, é boa onda, acrescenta conhecimento.
Ordem/Desordem – Excelente trabalho. Adoro os desenhos, os quadros os estudos… Parabéns Lourenço, pelo blogue e pelo teu trabalho, pela tua imaginação e principalmente pelos resultados com que nos presenteias.
Eu antes de Mim – Acredito, gosto, distrai-me, diz-me coisas e principalmente faz-me sonhar. Pena estar parado. Apesar de tudo de releitura quase diária.
Abencerragem – constante e interessante.
Esconderijo – Muito, muito boa onda, muito agradável, muito divertido. Ninguém fica indiferente, impera o bom humor, e o sentido de humor, gera boa disposição.
Rogério Carrola - Escrita Permanente - gosto muito de ler.
Papiê - porque conheço o trabalho. Trabalho muito minucioso, perfeito, personalizado, profissional. Tem coisas lindas.
Todos estes blogues acrescentaram, acrescentam e espero que continuem a acrescentar alguma coisa à minha vida.
Como todos eles valem por dois e alguns por três, já excedi o número dos que deveria nomear.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Obrigada, querida Sum.
Um beijinho grande para si :-)
Não tem de quê.
Beijinho Fugi.
Obrigado, cara Sum, pelas generosas palavras.
:-)
ainda não conheço o "Inquietude", tenho que ir lá espreitar :-)
então, eu tenho 3 Dardos, Sum? :-))
beijo por ele!
Que previlégio ser referenciada num blogue tão "cool". Obrigado pelo constante apoio e especialmente pela amizade. Muitos xiscorações desta que te adora cá de Albarraque
Que nada. Foi merecimento mesmo.
Gosto de ti.
Beijo grande
Querida Sum,
agradeço muito, envergonhada pelo atraso... e logo dois dardos! Também este seu blogue me faz sorrir, pensar, respirar fundo e suspirar às vezes. E cantar outras tantas, com tão boa música que por aqui passa!
Um grande beijo
PS: Tem razão no ralhete ao Violinos no Telhado... há séculos que não o actualizo, e é bom que mo lembrem. Pior ainda está o Pastéis de Nada!
Não tem nada que agradecer e muito menos que ficar envergonhada pelo atraso.
Quanto aos Violinos no Telhado...é mesmo pena porque a Ana escreve coisas lindas.
Um Beijinho
Enviar um comentário