terça-feira, 28 de setembro de 2010

Hoje


Hoje acordei verdadeiramente acelerada, inspirada até, bem-disposta também é verdade e cheia de qualquer coisa que me levou a fazer outras tantas.

Tinha de extravasar para algum lado toda esta energia.

Uma parte dela já se foi em pequenas coisas do dia-a-dia e outro bastante, em coisas de mim para mim e de mim para os outros.

Já passeei, já escrevi, já cantei, já dancei, já falei, falei, falei, já estive em plena adoração ao mar, ao céu e à primeira estrela, já vi o pôr-do-sol. Ainda assim, parece que o assunto não está resolvido, o gás ainda não assentou, existem vontades por aí a pairar, ideias mil, quereres que não acabam. Faltou, e sem duvida nenhuma, a maquina de tirar fotografias com a minha lente nova, que por sinal já é velhinha. Tinha batido umas belas chapas…

Hoje nasci para amar, amar o que vejo, o que sinto, o que gosto, o que tenho e o que quero ter.

A música ajudou-me no dia de hoje e a primeira foi esta:

Sem comentários: