domingo, 1 de fevereiro de 2009

Mais um Domingo


Ai!!! Voltamos aos domingos como eles são. Ocos.

Ocos de pensamentos, ocos de sentimentos, ocos de iniciativas. Essencialmente ocos!

Ao tentar combater este estado de espírito e de corpo, dei por mim a andar à chuva de Ipod nos ouvidos.

Senti-me novamente adolescente. E adolescente por adolescente, vá de tentar fazer aquela asneira que só na adolescência nos é admitida. Passar da Praia da Azarujinha para a Praia da Poça com o mar grande e a bater nas arribas.

Com o coração aos pulos atrevi-me a descer as escadas, três estrondos grandes das ondas e alguns salpicos, uma escorregadela, medi a dimensão e a força das ondas e sem pensar muito desatei a correr. Por pouco não apanhei com a onda maior do set, não fiquei encharcada e não fui arrastada como aquele no outro dia na Figueira Foz.

Uma sorte!

Não medi bem a dimensão da asneira que fiz, só depois de passado o “perigo” é que me sentei e caí em mim. Fiquei alguns minutos a observar as ondas a bater no sítio onde eu tinha acabado de passar. Que disparate! Agora depois de “velha” é que me dá para fazer coisas que nem em sonhos me permiti!

Sorri e continuei. Afinal o que está feito está feito e que foi bom, foi!

Cheguei a casa encharcada, contente e comprometida.


2 comentários:

Mike disse...

Agora deu em meter-se em apuros, querem ver?... ai a menina... (risos)

sum disse...

Foi por pouco Mike! Foi por muito pouco!!! (Risos)
:)))