quarta-feira, 14 de abril de 2010

O que é importante...


Há coisas importantes nesta vida!

Em cada momento temos uma. E elas mudam tal e qual como muda o tempo. Um dia é uma, outro dia é outra. Nesta rotação infernal, umas perdem-se outras ganham-se outras ainda ficam a pairar.

Há também aquelas que se retomam e aquelas que gostaríamos de ter e pelas quais lutamos furiosamente.

Mas há ainda as coisas muito muito importantes que nunca mudam, que são sempre importantes faça chuva ou faça sol, seja Verão ou seja Inverno, seja neste minuto, seja daqui a umas horas ou mesmos dias ou anos, e essas temos de as estimar, de as proteger, de as mimar, de as cativar, de as aconchegar e juntar a nós a toda a hora e a todo o minuto.

Mas, e há sempre estes "masss" nas nossas vidas, estas coisas tão importantes, são aquelas que às vezes de tão certas que são, são deixadas para trás, são descuradas e subestimadas.

E, e porque também há sempre "eeee" na nossa vida, precisamos de nos concentrar, centrar e focar para não perder aquilo que não aguentamos perder. Mesmo que às vezes o tempo não nos queira dar os seus minutos, mesmo que as estrelas e o sol e a lua não se queiram mostrar, mesmo que a chuva e o vento não nos queiram deixar sair, mesmo que a nossa vontade seja tapada pelas coisas importantes do dia-a-dia.

Hoje o meu dia vai ser dedicado às "Coisas Muito Muito Importantes da Minha Vida! "

Assim como há o dia internacional do beijo, hoje será o dia das coisas muito importantes para mim.

E o beijo é indispensável para que este dia seja um sucesso. Poder dar beijinhos a todos aqueles que gosto e mostrar-lhes que são muito muito importantes para mim e que me fazem falta é o primeiro passo do dia de hoje :)

Sem comentários: