domingo, 21 de dezembro de 2008

Natal IV


O Natal

Estamos no Natal não é verdade!

E por isso mesmo, supostamente imbuídas desse espírito Natalício que por aí tanto falam.

Eu sinto-o, menos do que quando era mais nova e de uma nova forma.

Ainda assim tenho boas recordações e todos os anos junto mais uns pós. Todos os anos sinto falta dos que já não estão, mas não mais falta do que noutro momento qualquer do ano. Todos os anos tento passar alguns momentos mágicos aos que estão ao meu lado, tal e qual me passaram no passado.

Uns dos momentos mágicos eram sem dúvida o lado musical.

As músicas de Natal enchem-me.

"Ave Maria"


Esta é uma das minhas musicas preferidas de Natal.

Em qualquer versão.

Dedico-a aqui neste post, a todas mães que o lerem.

2 comentários:

Mike disse...

Ah, obrigado pela parte que me toca... humprff! Eu mãe, reclamo! (muitos risos).
A minha Avé Maria preferida é a de Shubert. :-)

sum disse...

Primeiro as senhoras.
Cada coisa no seu lugar e a seu tempo!

E assim à laia de segredo (pois já sei que não gosta de surpresas),
a Avé Maria de amanha será dedicada a todos os pais, e qual é…
Pois é, parece que acertei, não é verdade!
:)