terça-feira, 18 de novembro de 2008

Sem historia


Belíssimo fim-de-semana, o que passou.

Dias lindos, boa companhia, boas refeições, bom vinho, boa disposição, boa musica, bons passeios, lindíssima paisagem. Fins de tarde paradisíacos, boa temperatura, boa leitura.

O que se quer mais?

Mas, lá no fundo lá no fundo há sempre qualquer coisinha que falta. Ahhhh ! A eterna insatisfeita.

Às vezes até me sinto mal por ser assim. Eu gosto, até posso dizer que amo a vida, mas onde está o meu momento perfeito? Será que existe?

Como eu gostaria de acreditar que sim! Como gosto de o imaginar!

Passo horas do meu tempo neste exercício maluco e sem fim.

2 comentários:

fugidia disse...

Há momentos perfeitos sim: esses mesmo que mencionou :-p

A felicidade é termos a capacidade de reconhecer esses momentos, eu acho :-)

sum disse...

A felicidade é feita destas pequenas coisas. Claro que é, e eu também acredito que é no reconhecimento destes pequenos nadas que somos felizes, mas por vezes falta o sal... ;)