sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Perdeu-se o Encanto




Perdeu-se o Encanto,

Alguém o deixou cair. E eu senti. Senti um vazio imenso.

Esmoreceu. Porque será que estas coisas acontecem de um dia para o outro, ou melhor de um momento para o outro. Não sei, parece-me também que isso não é o importante.

Não era paixão, não era amor, também não era uma simples amizade. Era um encanto.

Um encanto tão especial que começou do nada e acabou do nada

Enquanto pairava no ar fez-me sonhar, sonhar com o dia, sonhar com a noite, sonhar com todas as coisas bonitas que me rodeiam.

Fez-me ver outra vez o verde mais verde, as folhas a cair, o cão que passa na rua, fez-me ouvir outra vez o apito do comboio, o farol do nevoeiro, fez-me sentir outra vez o cheiro da terra molhada, o cheiro do mar a bater nas rochas. Fez-me ter outra vez todos os sentidos alerta, fez-me estar atenta e presente, numa vida há tanto esquecida, perdida num quotidiano rotineiro.

Fez-me sentir leve, sentir feliz, sentir que dentro de mim ainda há uma luz. Uma luz que ainda ilumina.

Fez-me acordar de manha e cantar bem alto para todo o mundo ouvir, fez-me sentir única. Foi muito bom. Senti bem fundo de mim. Tudo foi bonito, existiu, não foi um sonho.

Perdeu-se um encanto, ganhou-se uma experiencia bonita.




(Encantamento) by Cap

2 comentários:

Jadys disse...

Dane-se você e seu encanto.

Jadys disse...

Vocês mulheres vem com essa de encanto, aí o homem se apaixona de verdade. O encanto acaba, e a gente fica como? PQP