domingo, 20 de fevereiro de 2011

Arre! Que a miúda é loira…


E Click! Alguma coisa mudou em mim nestes dias.
Não sei muito bem o quê mas que mudou, mudou! Ainda não me apercebi do alcance desta mudança. Não percebi o que a despoletou, nem tão pouco quais as repercussões e as consequências. Mantenho-me atenta, sei que todas as mudanças têm coisas boas e más.

De uma coisa sei. Respirei fundo e senti-me mais leve. Acho que uma das coisas que me deixou mais ligeira foi ter percebido que há coisas que não pagam a nossa falta de sono, o nosso desassossego. Basta por isso decidir o que queremos para saber o que não queremos ou o contrario, decidir o que não queremos para saber o que queremos.

Custou chegar até aqui! Arre, que a miúda é loira…

Certo é que depois de toda esta mudança, voltou um bocadinho da paz interior que um dia eu tive e com ela a vontade de voltar a ouvir as minhas musicas de eleição.

Sem comentários: