Eh pá, hoje não há como não desconversar, Sum. (risos) Ai, que as mulheres pensam demais. E entrelaçam-se nos pensamentos sem saber como sair deles e perderem o fio à meada. Depois encontam-se a muros, ainda para mais velhos, e desculpam-se com eles para certos entraves. (mais risos) Fui, que com este comentário estou tramado. (gargalhada abafada)
Já chorei a rir... É verdade as mulheres embrulham tudo mesmo! Mas não é preciso exagerar (risos), geralmente saem muito bem deles, mesmo quando já viram os caminhos possíveis e impossíveis e atiram as culpas para os muros. São muito mais flexíveis e ágeis do que uns e outros que andam por ai alguma vez sonharam ser. (Risos) Desentrançam-se em menos de nada, e deixam esses alguns a pensar, que elas não andam em lado nenhum porque estão presas e agarradas ao muro, que um dia chamaram de velho, mas que efectivamente , não é!! ;)Pronto , já embrulhei tudo outra vez. (mais risos)
6 comentários:
se calhar se o muro não estivesse onde está a hera não tinha conseguido crescer nem desenvolver-se... outra perspectiva da vida!!!!
Eh pá, hoje não há como não desconversar, Sum. (risos)
Ai, que as mulheres pensam demais. E entrelaçam-se nos pensamentos sem saber como sair deles e perderem o fio à meada. Depois encontam-se a muros, ainda para mais velhos, e desculpam-se com eles para certos entraves. (mais risos)
Fui, que com este comentário estou tramado. (gargalhada abafada)
É mesmo outra perspectiva da vida!
Vou estar atenta :)
Obrigada Amiga
Já chorei a rir...
É verdade as mulheres embrulham tudo mesmo! Mas não é preciso exagerar (risos), geralmente saem muito bem deles, mesmo quando já viram os caminhos possíveis e impossíveis e atiram as culpas para os muros. São muito mais flexíveis e ágeis do que uns e outros que andam por ai alguma vez sonharam ser. (Risos) Desentrançam-se em menos de nada, e deixam esses alguns a pensar, que elas não andam em lado nenhum porque estão presas e agarradas ao muro, que um dia chamaram de velho, mas que efectivamente , não é!! ;)Pronto , já embrulhei tudo outra vez. (mais risos)
Cristo, que embrulhada... (gargalhada)
Mesmo... (risos)
Enviar um comentário