sexta-feira, 30 de outubro de 2009

É Dificil





"Hoje acordei, e senti-me sozinho
Um barco sem vela, um corpo sem ritmo
Amanheci e vesti-me de preto
Um gesto cansado um olhar no deserto

Quando todos vão dormir
É mais fácil desistir
Quando a noite está a chegar
É difícil não chorar

Eu não quero ser
A luz que já não sou
Não quero ser primeiro
Sou o tempo que acabou
Eu não quero ser
As lágrimas que vês
Não quero ser primeiro
Sou um barco nas marés

Adormeci, sem te ter a meu lado
Um corpo sem alma, guitarra sem fado
Um sonho na noite e olhei-me ao espelho
Umas mãos de criança num rosto de velho

Quando todos vão dormir
É mais fácil desistir
Quando a noite está a chegar
É difícil não chorar

Eu não quero ser
A luz que já não sou
Não quero ser primeiro
Sou o tempo que acabou
Eu não quero ser
As lágrimas que vês
Não quero ser primeiro
Sou um barco nas marés"
(Pedro Abrunhosa)

4 comentários:

fugidia disse...

Gosto muito, muito, muito desta música, Sum :-)
Uma excelente semana por aí.

sum disse...

Então já somos duas Fugi.
Boa semana por aí também :))

Mike disse...

Assim "é difícil" haver desconversa, Sum. ;D

sum disse...

Hummmm nao é nada :o
:)))
um bom desconversador desconversa em qq lado e com qq coisa :D
(Ai, o tempo passa e nos vamos perdendo qualidades ...)