quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Dois Anos


Ora pois…

Já cá canta mais um.

Assim, em dia de aniversário do meu blog, venho renovar as suas/minhas intenções.

“O objectivo deste blog é o de partilhar um pouco da minha existência e o meu estado de alma, através das COISAS que me fizeram e fazem ser o que sou hoje. COISAS como pensamentos, reflexões, percepções, sentimentos, utopias, fantasias, sonhos... COISAS bonitas, feias, boas, más, filosóficas ou sem ser, parvas, inteligentes... COISAS como filmes, excertos de livros, dizeres, máximas, musicas, letras de músicas...
Enfim COISAS .”

E se, tal como no ano passado, eu tive o orgulho da vida em ter conseguido manter este blog bem vivinho durante um ano, então agora preciso de um babete bem grande, ou será de um alguidar?
Pois não sei, de qualquer coisa sei que preciso!

Definitivamente não é pela forma como escrevo, nem pelo que escrevo mas sim por conseguir, enfrentar esta minha grande dificuldade que é escrever, sentir e ser. Mostrando-me que dificuldade não é incapacidade nem impedimento para se conseguir fazer determinadas coisas.
Passo a passo, bem devagarinho vou tendo consciência de que vou conseguindo e dia-a-dia cai mais uma ficha a meu favor.

Hoje, olhando para trás, estou duplamente surpreendida com tanta coisa.

"...Por isso fiquei hoje deveras surpreendida. Um Ano!Sinto cá dentro um orgulho enorme. Não pelas coisas que escrevi, mas porque escrevi, não pelas ideias que tive, mas pelos motivos. Encontrar-me foi um objectivo de quase todos os dias. E escrever, foi um desafio imenso, enorme, gigantesco!!!!!!!!!. ..."

4 comentários:

MAC disse...

Parabéns! Um passo de cada vez e vais ver que vais chegar longe ;) Eu estarei na bancada a ver-te, apoiar-te e aplaudir-te! Um grande e especial beijinho

sum disse...

:))) Gosto disso
Es querida
Beijinhos

Unknown disse...

E o que se vê em cada texto é: ainda bem que escreves. Parabéns e Obrigado.

sum disse...

E o que se vê neste comentário é que tu és amigo. "Ainda bem que escreves" é verdade, que vou poupando os ouvidos dos amigos :))
"parabens" ainda aceito porque dois anos, são dois e já mete algum respeitinho, pelo menos a mim própria :D.
Já o obrigada, hummm!
De nada...