segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

E depois do Ano Novo


Hoje já mais descansada e com mais sentido de humor, já posso dizer que o mal já passou. Ficou para trás mais um registo, um cheiro tão igual a outro já vivido, mas com muitos menos danos. Foi só um fogão e umas tomadas, um casaco, um pirex cheio de batatas assadas e um jantar estragado, um susto muito grande e limpeza para 3 dias com ajuda. Sem contar com a alergia que deu para alguns Zirtecs e também para saber que o botox nos lábios me fica mal.

2009 já ficou marcado na minha existência, pelo grande espírito de entreajuda e de amizade que todos à minha roda mostraram e, só isso valeu qualquer fogo, quaisquer danos morais, quaisquer estragos.

Pela primeira vez fiquei desconsolada em Serpa, pela primeira vez apeteceu-me sair, tirar aquele cheiro do nariz, tirar aquele preto da memória.

Hoje já me apetece voltar. Algures neste tempo mais próximo vou voltar e vou ver que tudo está como era dantes. Vou ter de dar rapidamente um novo voto de confiança aquela casa que tantas coisas boas me deu.

Sem comentários: