sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Adeus

Com grande pena minha, este será, provavelmente, o ultimo post a ser escrito por mim. Pelo menos nos próximos tempos.

Não que não goste, mas porque a experiencia não foi grande coisa.

É uma exposição grande de mais. E tem um poder que eu não consigo medir.

A minha maneira de ser não dá para estas andanças. A coisa ficou exposta de mais.

Desta forma e para bem de todos, aqui vou eu escrever de novo nos meus diários em papel. Assim não têm sequer de dar de caras com coisas estúpidas (minhas, muito minhas), e mal escritas.

Apesar de não serem de info-incluídos são certamente meus e só meus, como sempre foram e deverão tornar a sê-lo.

Gostei da experiencia quanto mais não seja para poder dizer que: Gostei mas não me fez bem.

Um bem-haja a todos os que leram e talvez um dia nos voltemos a encontrar outra vez. ~

Quem sabe no vosso blogue…

Sem comentários: