quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Pensamentos

O Pensamento é tramado. Depende do nosso estado de espírito.

Se estamos bem pensamos bem, se estamos mal pensamos coriscos.

Hoje parece que estou bem e por isso dei por mim a pensar perfeições, tudo é bonito, até eu me sinto “perfeita” hoje.

É, até eu estou perfeita hoje. Nem um grama a mais, nem um pouco maçadora.

E agora é que fiquei pasmada comigo própria. É… Contínuo estupefacta. É coisa que nunca tinha dado por isso. Sempre detectei que pensava mal de mim própria nos dias não. Mas nunca dei por mim a pensar em coisas boas de mim. Dou pelo bonito que me rodeia, pelas coisas boas que me dão, nunca dei nada por mim. Mal.

Surpresa...

Hoje foi relação directa. E insisto. Nos meus pensamentos uns dias sou gorda, desleixada, feia, chata, intrometida, nada interessante, mas hoje totalmente o contrário, até um bocado malandra e sensual, coisa que sempre achei piada nas outras, mas de facto, jeito não tenho e nunca tive nenhum. Desta vez estava com queda, reflectiu-se na minha postura durante o dia, mesmo sem eu dar por isso. Reflectiu-se, inclusivamente, na minha maneira de ser e de exprimir os meus pensamentos.

Não sei se foram entendidos, mas pelo menos foram ditos. Tive a ousadia de dizer aquilo que muitas vezes “nem às paredes se confessa”, mas quantas vezes se pensa e se sente.
Se se fosse sempre assim o mundo iria ser certamente bem mais interessante. (ou pelo menos mais picante.)


Quer se queira quer se não queira, quer se seja hetero, quer se seja homo, quer se seja sóbrio, quer se seja ébrio, serio ou brincalhão, velho ou novo, tímido ou sem ser, a vida são dois dias e
um deles passa pela postura em relação à nossa sensualidade.


Tudo isto pode ser conversa fiada. Amanha quando ler este belíssimo discurso posso eventualmente achar - Que atrasada mental que fui ao ter publicado tal despautério.
Logo se vê.


Até lá vai fazer parte de um dos meus “deliriuns” – Pensamentos…

Sem comentários: