segunda-feira, 16 de julho de 2012

Até onde o sonho alcança


Estou a precisar do meu canto, do meu porto seguro. Tenho a cabeça a mil e sinto a força a definhar. O deixar andar tem sido uma constante, cedendo à tentação de uma felicidade relâmpago e fugaz, escondendo os meus medos mais profundos, virando as costas às minhas vontades e enterrando os meus sonhos lá no fundo. Parece aqueles sonhos maus em que se corre para chegar a um fim e esse fim não chega nunca mais. Preciso urgente de carregar baterias, por em ordem os quereres desta vida, relembrar valores, fixar objetivos e recomeçar a correr dentro de estabelecido. Pode ser que assim consiga chegar até onde só o meu sonho hoje alcança.

"O Mundo está nas mãos daqueles
que tem coragem de sonhar,

e correr o risco

de Viver seus

SONHOS"
(Paulo Coelho)

Sem comentários: