sexta-feira, 30 de março de 2012

Só quero paz!



De repente, quebrei.

Estou cansada de querer ser, de me impor, de me insinuar, de dizer estou aqui, de pedir que me levem, que olhem para mim. A sensação é que se não o fizer morro para o mundo mesmo estando viva.
Lá entra a Lei a que chamo "a minha Lei da relatividade" - Tu só existes se existires para alguém.

É uma sensação esquisita. Parece que tenho de fazer força para existir e, nem se quer quero ser nada de especial. Quero só, ser eu!
 

Estou cansada! Cansada de me sentir a remar contra a maré. Eu exponho-me, o mundo esconde-me.
 

São tantos os mares que tenho de percorrer e tantas as marés contrárias que estou a ficar sem forças.
 

Estou com vontade de me deixar ir.
 

Pergunto-me, haverá algum dia, alguma maré de feição que me leve a bom porto sem eu ter de remar?
 

Só quero paz!

Sem comentários: