terça-feira, 18 de maio de 2010

Vinho Quinta das Carrafouchas tinto 2008


Vinho Quinta das Carrafouchas tinto 2008

Estranha a forma como algumas coisas entram pela nossa vida.

Ouve-se falar de uma coisa e ela aparece em todas as frentes.

E este vinho teve uma entrada engraçada e de certa forma persistente.

Primeiro uma sugestão banal e normal de amizade via facebook, a qual aceitei.

Sugeri a página do vinho a uns amigos, que sei que gostam de vinho. Ele surgiu em algumas conversas, mas nada de muito marcante.

Depois, uma breve descrição e a garrafa palpável nas minhas mãos através do amigo que me tinha sugerido o vinho.

Hoje em conversa surgiu o vinho, mas ninguém se lembrava do nome. Perguntei a quem me tinha dado a conhecer, que me relembrou e eu relembrei quem me perguntou.

E de repente, sem mais nem ontem abri um blog que, sabe-se lá porquê, era sobre vinhos e o que é que eu vejo?

Quintas das Carrafouchas!

Estas coisas acontecem frequentemente, eu sei. Mas é sempre estranho e pergunto-me sempre que isto acontece, porque será que elas entram pela minha vida a dentro com tanta intensidade?

Um dia vou ter essa resposta, até lá resta-me esperar. Só tenho pena de nesta altura da minha vida, eu não o poder beber nem sequer experimentar, porque segundo dizem é bom que se farta.

Ah é verdade! Adorei a frase:

"O vinho quando desperta desejo passa a Néctar!" (João Vale de Andrade)

Sem comentários: