quarta-feira, 17 de junho de 2009

O "Meu" Concerto


Estou a estalar de ansiedade!

Parece que nunca fui a um concerto na vida. Mas este, e em especial este, está mesmo mesmo a pedir.

Todos os dias olho para os bilhetes que estão na minha mesinha de cabeceira, bem guardadinhos, ao lado de tantas outras coisas que são a minha vida desarrumada.

Lá tenho, as fotografias que tirei com cada um dos meus filhos no Rock in Rio, ainda lá param os bilhetes do Phill Collins, as fotografias de mim à espera de cada um dos meus filhos, um elástico do cabelo para conseguir ler, 5 livros - o da minha Mãe e que é imprescindível na minha vida, o que estou a ler e que por sinal não é nada de especial, um de poemas e um pequenino de frases curtas que vou alternando e que me aconchegam todas as noites e o ultimo que está em lista de espera para ser lido e que vou namorando enquanto não o começo – uma caneta para apontamentos, brincos partidos mas de eleição à espera de serem concertados, o passe de metro de Londres que tem só 25 anos, uma fotografia muito especial, um isqueiro, uma vela, e coisas que já nem eu me lembro e que me divirto a ver quando a abro, como um cartão pequenino de Natal, daqueles que acompanham os presentes e que me foi dado no ultimo Natal em que passei com a minha Avó, diz só – Para a minha neta e afilhada, um papel com umas frases e umas contas feitas pela minha mãe.

Qualquer dia faço uma instalação como a que vi em Serralves. Tiro fotografias a cada peça, em sépia claro para parecerem muito antigas, dou-lhe a história a que pertence e exponho-a por datas de importância. Ainda tenho de pensar se é mais simpático expô-las em painel se em álbum!!!!

Mas continuando e tentando não me perder em recordações. Estou já a rebentar de nervos à espera do dia em que vou ver o “Meu” Elton John. Não é para rir… É meu sim, salve seja. Cada música que toca tem um sentido, uma pessoa, um momento, uma experiencia, uma parte da minha vida associada. Para além disso, desta vez tem uma “volta” que vai ser assinalada e comemorada como ela merece. Que chegue depressa…


2 comentários:

mike disse...

Romântica, é o que a menina é. (risada)

sum disse...

Hummmm Será??!?!?
;D