E sim, também eu vibro com estas cores laranjas e vermelhas do pôr-do-sol, uma das únicas recordações que tenho da minha terra natal (a do coração é mesmo Portugal, especialmente o alentejo) :-)
Mike, Acredito tb que se estivesse lá provavelmente ainda teria tido mais essa afinidade. Eu nunca estive em Africa, ou por outra estive sim quando tinha um Ano (risos), por isso estou a falar de cor e de fotografias que já vi. Estava mesmo muito dourado e encarnado. HÁ muito tempo que não via um assim. :)
Fugi, Estava lindo de morrer. O Alentejo é de facto uma região magica. Em tudo. Nas paisagens, nas gentes, nos cantares, na alimentação, nas cores,nos cheiros... :)
8 comentários:
Também quero uma casinha com uma janela como esta para ver o por de sol alentejano. Que inspirador!!
Essa lente nova tira belas fotografias à sua terra do coração. ;D
Curioso que eu, africano, sempre considerei o Alentejo como a região de Portugal com quem tenho mais afinidades. Com aquele pôr do sol confirmei. :)
Belíssimas fotografias, Sum :-)
E sim, também eu vibro com estas cores laranjas e vermelhas do pôr-do-sol, uma das únicas recordações que tenho da minha terra natal (a do coração é mesmo Portugal, especialmente o alentejo)
:-)
Oh Princesa,
Sempre que quiseres. Tens uma casinha alentejana às tuas ordens.
Inspirate sim, que tens muitas coisinhas bonitas para fazer.
Um beijinho
Às vezes tira assim umas mais jeitosas, mas principalmente faz aquilo que eu amo fazer, eternizar momentos muito próprios. :D
Mike,
Acredito tb que se estivesse lá provavelmente ainda teria tido mais essa afinidade. Eu nunca estive em Africa, ou por outra estive sim quando tinha um Ano (risos), por isso estou a falar de cor e de fotografias que já vi. Estava mesmo muito dourado e encarnado. HÁ muito tempo que não via um assim. :)
Fugi, Estava lindo de morrer. O Alentejo é de facto uma região magica. Em tudo. Nas paisagens, nas gentes, nos cantares, na alimentação, nas cores,nos cheiros...
:)
Enviar um comentário